sábado, 18 de agosto de 2007

Encontro de Patchwork em Porto Alegre

Organizar grupos para eventos que envolvam Patchwork, está se tornando uma nova especialidade.Para o Festival de Gramado, já fui 3 vezes, e a turma cada vez aumenta mais.No ano passado fui sozinha ao Primeiro Encontro Gaucho de Patchwork e Bonecos, foi bem fácil, pois o evento acontece no Hotel Continental em frente a Rodoviária. D.Olinda estava lá, foi com a filha, Valkiria, este ano ìamos juntas, daí a turma que faz aula quis ir junto, e deu nisto, de uma Van para 15 pessoas, já estamos em um onibus com 35. Até o dia 24 vai ser um caos. Telefone tocando toda hora, informações, identidades, gente desistindo , e gente indo na ùltima hora. É bem divertido, mas também toma meu tempo, me tira do meio dos meus paninhos. Já embarcamos nessa, agora é tocar o barco, digo o onibus.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Brígida!
Adorei nossa "viagem" à PoA. Espero continuar participando destes eventos com vcs. Gostei muito do teu blog. Os trabalhos são lindos. Continua assim, simpática e cativante. O Curso que fiz contigo está me motivando em criar alguns trabalhos, muito modestos, que podes ver no meu blog Memórias em retalhos. O endereço é www.memoriasemretalhos.blogspot.com.Bj

Anônimo disse...

Oi Brígida!
Sou Letícia, filha da Jane e achei teus trabalhos lindos...embora eu seja muito "coruja" e ame tudo o que minha mãe faz!!!
Beijos Letícia

Anônimo disse...

Ola,Brigida nossa viagem não poderia ter sido melhor,adorei.Ja estou anciosa para irmos a de gramado, e para o tempo passar mais rápido, da-lhe patchwork.....

Ps:Só não gostei de uma coisa, a loja não abriu Sábado de manhã eu estava pronta pra fazer umas comprinhas,mas tudo bem vou na quarta feira.

Unknown disse...

Por favor, preciso saber de alguma excursão para o Patchwork em Gramado...caso de urgência.
Obrigado,
Alexei

3024.1540
8412.9946
alexei@ferret.tur.br

Katia disse...

Ola Jane!! tudo bem!? nossa teus trabalhos são maravilhosos, Parabens!! Bom... gostaria de saber se você dá curso de patchwork, gostaria muito de aprender, moro em Rio Grande e queria acertar direitinho pois terei de ir ai para aprender, será que você poderia me mandar um email me explicando direitinho? e também valores,materia, endereço e etc...

Ficarei no aguardo anciosamente!!

abraços.

kakadorne@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olha Jane!! continuo aguardando sua resposta, ou se puder me indicar alguém que de o curso,ok...
abraços, katia