quarta-feira, 26 de setembro de 2007

bolsa para o Augusto, filho da Cristina


Outras iamgens, lá no album das encomendas.

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Quarto da Sofia



Incrível, mas fomos nós, da Pesponto que fizemos.

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Jogos Americanos


Amigos me encomendaram para dar de presente para amigos venezianos.

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Colcha para cama de uma guria de Sta.Vitória




Esta colcha eu fiz para o quarto de Helena que mora em Sta.Vitória, e fiz uma para o berço do irmão, o protetor tem vaquinha, ovelha, cavalo.

domingo, 16 de setembro de 2007

Quarto do Pedro


Todo em verde, com um pouco de bege e branco. A Carolina mãe do Pedro adorou e eu cada vez gosto mais de fazer conjuntos para quartos de bebê.

Fotos


Esta borboleta, é uma almofada que fiz para um quarto de bebê, copiei da Patricia Trindade.

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Parece que falta muito para o Natal


Já tem gente produzindo para o Natal, novas decorações para a casa. Acho que já devemos começar a pensar, se não é aquela correria. Lá por 20 deste mes devo estar recebendo novos tecidos. Não esqueçam as quartas feiras 15% de desconto nos tecidos, linhas e mantas para patchwork e bordado.

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Idas e Vindas


Houve uma novela, não lembro o nome, nem como terminou, a música não esqueci, é cantada pela Maria Rita, e fala que o trem da chegada é o mesmo da despedida.A vida da gente é assim, esta tudo bem, tudo engrenado, o frio indo embora, dias maiores mais alegres e ensolarados, as alunas voltando as aulas, a loja mais movimentada...dai chega a Jennifer e nos conta que esta pensando em ir morar em Porto Alegre. Penso tudo bem, daqui que achem apartamento e façam a mudança, é lá pro meio de outubro. Surpresa!!!!O apartamento já foi encontrado, e ela avisa que vai trabalhar mais alguns dias. Então tá, as que ficam tem que se reorganizarem, as aulas ficam comigo e a Márcia, Angela e Vivi atendem a loja. Temos encomendas, os quartos de bebê, que não dá para deixar para depois. A Maria Alice aluna e fã da Jennifer achando que eu não vou dar conta. Por enquanto é tratar de aprontar o que esta sendo feito, e num encontro entre alunas, clientes, amigas para nos despedirmos da Jennifer.

sábado, 1 de setembro de 2007

Encontro de Patchwork em Porto Alegre- ano 2007



Alguns anos depois

foi em 2003 que tudo começou


Fazendo arrumações, achei esta foto, é de 2003, quando organizei a primeira turma para ir ao Festival de Patchwork de Gramado, a turma aumentou, mas segue sendo prazeiroso reunir amigos e fazer patchwork.