terça-feira, 28 de agosto de 2007

Colcha da Amizade


Para o encontro de Patchwork em Porto Alegre pediram que levássemos um bloco de 30x30cm em qualquer técnica para confeccionarem uma colcha. Incentivei a turma, e várias fizeram, a turma da organização gostou e expos o nosso trabalho. Olha eu aí.

Tentem encontrar um defeitinho

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Almofada feita pela Jennifer


Os pontos da Jennifer na virada de agulha, são bem miudinhos, a gente mal consegue enxergar, a combinação de cores é sempre perfeita, esta almofada ela fez para expor a técnica na loja. è uma gracinha.

sábado, 18 de agosto de 2007

Encontro de Patchwork em Porto Alegre

Organizar grupos para eventos que envolvam Patchwork, está se tornando uma nova especialidade.Para o Festival de Gramado, já fui 3 vezes, e a turma cada vez aumenta mais.No ano passado fui sozinha ao Primeiro Encontro Gaucho de Patchwork e Bonecos, foi bem fácil, pois o evento acontece no Hotel Continental em frente a Rodoviária. D.Olinda estava lá, foi com a filha, Valkiria, este ano ìamos juntas, daí a turma que faz aula quis ir junto, e deu nisto, de uma Van para 15 pessoas, já estamos em um onibus com 35. Até o dia 24 vai ser um caos. Telefone tocando toda hora, informações, identidades, gente desistindo , e gente indo na ùltima hora. É bem divertido, mas também toma meu tempo, me tira do meio dos meus paninhos. Já embarcamos nessa, agora é tocar o barco, digo o onibus.

Angela Bruno


Atendendo a pedidos estou trocando a foto da Angela. Nesta ela esta sorrindo, foi pega de surpresa. A Angela esta trabalhando comigo faz um bom tempo, desde o comecinho da loja. Nos tornamos boas amigas. Ela costura muito bem, e ainda ensina um monte de gente à usar a máquina de costura, prender ziper, etc